Fronteira

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Fronteira.
Filtrar por:

Rotary Club de Fronteira e Loja Maçônica Homenageiam os Doadores de Gado para o Leilão em Prol ao Hospital de Câncer de Dr. Hélio Angotti de Uberaba - MG

Foi realizado pelo Rotary Club de Fronteira e a Loja Maçônica de Fronteira Alvanir Batista de Oliveira 327,  um  almoço em agradecimento aos doadores de gado e prenda para a realização do Leilão em prol ao hospital de câncer Dr. Hélio Angotti de Uberaba - MG Com entrega de Certificado de Reconhecimento aos doadores!

8º Arrastão da Solidariedade do Rotary Club de Fronteira

O Rotary Club de Fronteira, em parceria com a Loja Maçônica Alvanir Batista de Oliveira, 327 e a Guarda-mirim de Fronteira, realizou no dia 01 de Junho de 2019, o 8º Arrastão da solidariedade, com arrecadação de Jornais e Revistas que serão repassados para a APAE, Óleo de Cozinha Usado, que serão repassados para a Guarda-Mirim de Fronteira e Agasalhos e alimentos que serão repassados para a Assistência Social de Fronteira. O evento contou ainda com apoio de diversas entidades de nossa cidade como por exemplo: Prefeitura e Câmara municipal, Casa da Amizade, Interact Club de Fronteira,  Projeto Coração Solidário de Fronteira, Policia Militar, Bernardão Off Roia e APAE.

Dia das Crianças

Foi realizado uma  tarde festiva em comemoração ao Dia das Crianças em todas as Creches de Fronteira, com distribuição de Bolo e Refrigerante, em parceria com companheiro Edson  Machado Filgueiras do Rotary Club de São Paulo - Leste.

Programa Hepatite Zero

O Rotary Club de Fronteira em parceria com o Programa Hepatite Zero - Projeto Mundial de Erradicação da Hepatite, em parceria com a Secretaria de Saúde de Fronteira – MG, realizará cerca de  500 (quinhentos) testes gratuitos para pessoas acima de 40 anos e as pessoas que têm tatuagens, estes testes visam à detecção do vírus da Hepatite C. Devido a ser uma doença silenciosa e que precisa ser detectada precocemente, para que obtenha resposta positiva  do tratamento.

Rua Rotary Club nº 470,470